Corridas do Mês: Maio

Ora aqui está um mês que explorando o meu histórico não tem sido rico em provas.

Este mês o destaque vai para provas grandes e com vistas de encher o coração.

Começamos com o meu próximo objectivo da temporada, Estrela Grande Trail, um evento organizado pela equipa do Armando Teixeira, pela Serra da Estrela. 15,26,49 e 90 kms. Distâncias para todos os gostos, numa das mais belas serras do país. O Corridas & Companhia vai marcar presença nos 49 Kms no próximo dia 20 de Maio, com review garantida ainda este mês.

Ainda no mesmo dia, mais a sul, o Ultra Trail de São Mamede em Portalegre, com provas dos 25 kms aos míticos 100 kms, onde muitos atletas se estreiam na distância de 3 dígitos.

No dia 21 temos a Lisbon Eco Marathon, este ano numa data diferente. Uma prova sempre muito falada, 42,195 kms entre trilhos e a belíssima cidade de Lisboa. Este ano não estarei presente por sobreposição de calendário, mas já com 3 participações, 2014, 2015 e ainda 2016 (na distância mais pequena). Tenho uma relação de carinho com esta prova, porque liga uma dos meus spots preferidos para correr, Monsanto e ainda a forte componente solidária da prova.

No fim de semana seguinte e para terminar em beleza 3 provas que gostaria de fazer, num futuro próximo.

Azores Trail Run a partir de dia 26 de Maio, com provas desde o quilómetro vertical até aos 120 Kms, numa das ilhas mais bonitas do mundo.

E no dia 28 de Maio a  Meia Maratona Douro Vinhateiro e a Meia Maratona na Areia na praia da Costa da Caparica.

Em Junho, segue novo calendário. Façam parte da rubrica e enviem as vossas sugestões para corridascompanhia@gmail.com.

Boas provas em COMPANHIA!

Apoios Corridas & Companhia 2017

Physiokinesis Clínica Fisioterapia  |  Rapid FitWell|  EU nutrition

 

Anúncios