Crónica V diário de um ultrarunner

Ano Novo!

São sempre memoráveis e principalmente esperançosas as viragens de ano para mim.

Relembram os caminhos percorridos até aqui e as novas metas a alcançar para o ano que se segue. E a corrida acentuou ainda mais, este modo de viver, com objectivos definidos, muito sangue, suor e algumas lágrimas para chegar ao topo das metas traçadas.

Uma das metas com a ajuda da Bemnutrir comecei em plena semana das Festas. Iniciar um novo plano alimentar em época de festança não é fácil, mas na próxima semana sai um artigo só dedicado à nova forma de alimentar a máquina.

Ainda para concluir o ano fui passar uns dias a Berlim e claro que tinha de correr por lá.

Nem o facto de levar apenas uma mala de mão impediu que metade da mesma estivesse ocupada com a indumentária do running.

Por lá nem os -10 º C de real feeling me impediram de explorar as ruas e parques da cidade.

E o que eu gosto de conhecer cidades a correr! Estava tão entusiasmado em ir de férias quanto saber que ia correr numa cidade desconhecida.  Ficamos sempre com um olhar diferente das ruas, da arquitectura, a forma a cidade respira.

IMG_8171

Eu apesar das camadas que tinha em cima, respirei que se farta o ar gelado. Erro meu, as luvas ficaram em casa e não (con)gelaram porque ia esfregando para aquecer. Bom treino para o Inverno de Portugal que agora se começa a mostrar.

IMG_8163.JPG

Também com o novo ciclo de treinos que vem aí, nem o frio se vai sentir!

 

Bons treinos em COMPANHIA!

 

 

Apoios Corridas & Companhia 2016

Physiokinesis Clínica Fisioterapia   |   Bemnutrir

 

* foto Pedro Barbeitos

 

 

 

 

 

 

Anúncios