Centros de Trail na Penacova por Carlos Sá

carlossapenacoca

Uma boa notícia para todos os amantes de trail.

O ultramaratonista Carlos, inaugura este fim de semana o primeiro centro de trail do país com cerca de 80 kms de trilhos definidos por 4 percursos, 6 kms, 16 kms, 23 kms e 40 kms. Este último apenas estará concluído em Setembro.

Será o primeiro centro, situado em Penacova no distrito de Coimbra, de uma rede que o atleta pretende implementar no continente e ilhas.

Com início na Praia Fluvial do Reconquinho, no Rio Mondego, os trilhos interligam-se, permitindo aos atletas aumentar as distâncias e percorrerem mais quilómetros se assim o entenderem.

E na Serra de Arga? Para quem já correu no GTSA, de certeza que fez logo esta pergunta. A antiga escola primária da freguesia de São Lourenço da Montaria, na Serra de Arga, será transformada também num centro de trail, com alojamento incluído. As obras terão início no próximo ano e a edição 2016 do Grande Trail da Serra Arga já contará com o seu apoio.

No próximo dia 18 de Julho às 9h30 na Praia Fluvial do Reconquinho será feita a apresentação do 1º centro, com direito a free running e almoço convívio.

Fiquem com o vídeo de apresentação do Centro de Trail Carlos Sá.

Eu espero estar lá em breve!

Bons treinos em boa COMPANHIA!

Fonte : JN Running

Anúncios