Diário de um maratonista 5/23

Image

Madrugando – parte 1 | bairro lopes

 Super-homem? Não, não sou eu.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa determinada e desde que (re) comecei a praticar desporto, ainda mais. As conquistas diárias e o bem estar que nos dá a prática desportiva, faz-nos sentir, por vezes, invencíveis. Mas nem tudo são rosas e não nos tornamos super-heróis de um momento para o outro. Esta “moínha” que teima em permanecer num tendão da perna esquerda,  não passa por falta de horas de sono. Descanso, descanso, descanso é o que falta nos últimos tempos.

Image

Madrugando – parte 2 | cais do sodré

Ganhei mais disciplina no meu dia-a-dia com os treinos, mas esta semana senti-me prisioneiro da minha própria disciplina. Não agendei no início da semana os treinos. Passei quase toda a semana a treinar pelas 6h30 da manhã e com trabalho pela noite dentro. Resultado, pela primeira nos últimos tempos não conclui um treino e em vez de realizar 22 Kms, fiquei pelos 12 Kms.  Não havia forma de dar a volta, o corpo dizia que não e ao fim de 10 Kms, a parte mental já estava de rastos.

Image

morri no treino de domingo | parque das nações

Conclui deste modo a primeira fase do plano de treinos de Milão 2014.

223,31 Kms – 26 treinos de corrida | 11 Kms natação + algumas horas de TRX.

Esta semana complementei a corrida com 2 treinos de natação (2000 metros rolamento + 300 metros rolamento| 4×50 m séries|)  :
5 Kms RL
5 Kms RL
5 Kms RL
10 Kms RC
12 Kms RC.

Ansioso pela nova fase de treinos e pela a estreia do espectáculo CASA – o cultivo de flores de plástico para que possa descansar um pouco mais.

Boas corridas em COMPANHIA !

* fotos Pedro Barbeitos

Anúncios